segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A volta dos que não foram

Caros amigos e MILHARES de leitores, não tenho o que lhes dizer. Tudo que sei é que fiquei algum tempo ausente das atividades bloguísticas e, quando quis retornar, nada mais encontrei. Suspeito que o Sr. Blogger, o que comanda este recinto virtual, tenha aplicado uma comigo. Sei que ele costuma atrapalhar outros colegas blogueiros e acho que caí numa de suas armadilhas. Não que a internet tenha ficado sem os melhores textos já escritos pelo homem, mas confesso que o minuto-a-minuto do capítulo final de Paraíso Tropical e os Diários Nordestinos deixarão saudades - ao menos para mim.

Mas como já dizia o profeta, sou brasileiro e não desisto nunca! Voltarei a ocupar o espaço e, aos pouquinhos, recolocarei a antiga identidade. Mantenham-se ligados.

Nenhum comentário: